“Senhor, faze-me saber que meu Líder está sempre cuidando do meu caso. Ele nunca se ausentará. Somente eu posso me afastar”.
Padre Haroldo Rahm, viveu e morreu aos 100 anos abrindo portas ou construindo pontes para salvar vidas. Foi o grande inspirador e mentor espiritual do Freemind. Deixou um legado de obras vivas e escritas que o tornaram imortal. Em seu livro “Cada Dia – 365 – Drogas – Prevenção – Soluções” nos deixa uma oração:
A súplica de um toxicômano
“Eu te suplico, ó Deus, que me socorras, que estendas a Tua comprida mão em direção à minha curta mão e me tires do lamaçal em que me encontro. Não tenho outra saída, não tenho outra alternativa. Fui longe demais. Meu caso é difícil, é complicado, é demorado. Não tenho segurança, não tenho forças, não tenho meios, não tenho coragem. Morro de medo das conhecidas recaídas e sonho com elas. Apelo para Ti. Salva-me, mexe com o meu interior, com a minha vontade que não vale nada no momento. Faz um milagre em mim. Retira de dentro de mim este monstro de boca aberta que me venceu e me arruinou. Submeto-me a Ti!”
“Senhor, faze-me saber que meu Líder está sempre cuidando do meu caso. Ele nunca se ausentará. Somente eu posso me afastar”.
“Medo de nada! Só amor!” E agora, mais do que nunca, ao querido Padre Haroldo, nossa eterna gratidão!