Melody M. Heaps

Melody M. Heaps

Melody M Heaps fundou a TASC (Alternativas de Tratamento para Comunidades Seguras), em 1976 e comandou a ONG se tornar uma agência nacional reconhecida antes de se aposentar como presidente em 2009. Ela atualmente está fornecendo serviços de consultoria em política pública relacionada à saúde pública e adicção nos Estados Unidos e internacionalmente.

Sob a liderança da Sra. Heaps, a TASC cresceu a partir de um pequeno no Condado de Cook, Illinois, para uma organização em todo estado de $20 milhões, fornecendo serviços diretos para 25.000 individuos anualmente.

A Sra. Heaps deu ínicio a sua carreira profissional durante o movimento dos direitos civis, como organizadora da comunidade da Sociedade Missionária da Cidade de Chicago, agora a “Community Renewal Society” – Renovação Comunitária da Sociedade. Mais adiante ela se juntou ao “Southern Christian Leadership Conference” – Congresso da Liderança Cristã Sulista como parte do staff do Dr. Martin Luther King Jr. durante a campanha de Chicago. Em seu trabalho nos assuntos de moradia, empregabilidade e empoderamento econômico, a Sra. Heaps testemunhou o pedágio que o crescente problema de drogas ilícitas estava cobrando dos indivíduos, famílias e comunidades inteiras. Destas raízes, originou-se um comprometimento profissional de uma vida toda em aplicar saúde pública e soluções seguras para os complexos e inter-relacionados problemas das drogas, pobreza e crime.

Voltar