Arthur Dean

General Arthur Dean

O General Arthur T. Dean se tornou Presidente e Chefe Executivo da CADCA em 31 de Agosto de 1998. As suas responsabilidades incluíam fornecer direção estratégica, diversificação/angariar fundos, chefiar a junta, sendo o primeiro porta-voz da organização. Antes de se juntar a CADCA, ele passou 31 anos no exército americano e se aposentou com a patente de Major-General.

Ele atualmente faz parte do Comitê Executivo (EXCOM) da “National Action Alliance for Suicide Prevention” (Aliança de Ação Nacional para a Prevenção do Suicídio; membro, “National Advisory Council on Drug Abuse (Conselho Consultivo Nacional em Abuso de Drogas), “National Institutes of Health(NIH); e “Community Anti-Drug Coalitions of America Board of Directors” (Comunidade de Coalição Anti-Drogas do Conselho Administrativo das Américas)da qual ele é presidente.

Ele recebeu um bacherelado em História na Morgan University (Universidade Morgan) e um mestrado em Gestão na Central Michigan University (Universidade Central Michigan). Ele é graduado pela Stanford University no programa de Gestão Avançada e pela U.S. Army´s War College (Faculdade de Guerra do Exército).

Voltar