Eddie Castilho

Eddie Castilho

EDDIE L. CASTILLO é titular de Bacharelado em Gestão Industrial. Ele é o fundador, presidente / diretor executivo da SEAGULLS FLIGHT FOUNDATION, INC., Um centro de tratamento e reabilitação para dependentes de substância química que ele fundou em maio de 1998. Ele tem uma formação extensa e experiência em lidar com o problema do abuso de substâncias. Por mais de 30 anos, ele tem dedicado desinteressadamente seu tempo e esforço em perseguir sua missão salvadora de salvar as vidas daqueles escravizados pelo problema da droga e restaurar as famílias igualmente quebradas e quebradas por este problema.

Ele expandiu ainda mais seu conhecimento de trabalho no programa de comunidade terapêutica, participando de um treinamento formal em DAYTOP VILLAGE, em Nova York. Seu trabalho não se concentra apenas na dependência de substâncias, mas também nas famílias. Uma vez que todo o programa de tratamento inclui a família e seus “outros significativos”, todo o programa foi rotulado como “uma estação de reparação familiar”. Ele também instalou e supervisionou com sucesso um programa de trabalho livre de drogas em Manila Electric Company (MERALCO) em seus escritórios em Ortigas anos atrás.

Ele é atualmente o Presidente Fundador e Presidente da Federação Filipina de Comunidades Terapêuticas (PFTC), o Presidente em exercício da Federação Asiática de Comunidades Terapêuticas (AFTC) e membro da Federação Mundial de Comunidades Terapêuticas (WFTC) em Nova York. Ele também foi o ex-presidente do Comitê Inter-Agências sob o Dangerous Drugs Board. Ele também foi nomeado pelo Hon. Prefeito de Tagaytay, Abraham “Bambol” Tolentino como a cadeira do Ospital ng Tagaytay por cinco anos consecutivos agora.

“Kuya Ed”, como ele é carinhosamente chamado, também foi um palestrante de recursos regulares para vários fóruns, tanto para compromissos de fala local e internacional em particular para o Plano Colombo Plano de Aconselhamento de Medicamentos. Ele costumava ter uma coluna regular em um jornal local e também estava em radiodifusão, divulgando informações sobre abuso de drogas e prevenção. Kuya Ed foi também o destinatário do “Infinity Humanity Award” sobre Responsabilidade Social Corporativa dado pela Smart Infinity com nada menos do que o ex-Primeiro Ministro da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, que apresentou o prêmio juntamente com PLDT Presidente Manny Pangilinan e outros Smart Infinity Executivos.

Voltar