#7 – Aconteceu no Freemind

acontece-no-freemind-faltam-21-dias

Canção Nova: A Comissão Organizadora do Freemind visitou a Canção Nova e conversaram com o Dunga e com a direção da Tv CN, para definir uma participação mais efetiva da Canção Nova, em apoio ao Freemind.

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social: A Comissão Organizadora reuniu-se na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, com o Secretário Floriano Pesaro e também com Dra. Clarice Sandi Madruga, professora da UNIAD – Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas.

Ministério Público: Os organizadores do Freemind foram até o Ministério Público do Estado de São Paulo e reuniram-se com o procurador Dr. Mário Sérgio Sobrinho e a Dra. Fernanda, para acertar a divulgação dos cursos internacionais junto aos promotores.

Defensoria Pública: A Comissão Organizadora reuniu-se com o ex- Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas – Dr. Vitore Maximiano, para definir os últimos detalhes da sua participação no Congresso.

Emissoras de TV: Os organizadores da mobilização Freemind, visitaram a Band Campinas e a Eptv, para definir os detalhes da cobertura jornalística do evento e discutir a possibilidade de um estúdio da Band durante o Congresso. Também foi conversado sobre a veiculação dos comercias de TV, em Campinas e também nas bases de Ribeirão Preto e São Carlos.

Serviço
Evento: 4º Congresso Internacional Freemind
Data: 7 a 11 de dezembro de 2016
Horário de abertura: 19h
Local: Expo Dom Pedro
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP

Para mais informações
Tel.: (19) 2103.9149 / 99909.1706
Contato: Bruna de Oliveira
E-mail: [email protected]