#5 – Aconteceu no Freemind

acontece-no-freemind-26-10
Confira tudo que aconteceu na última semana no Freemind.

Febract: A equipe da Febract reuniu-se na segunda-feira (17) com a Comissão Organizadora do Freemind para definir os detalhes da 2ª Conferência Nacional de Comunidades Terapêuticas, que acontecerá durante o Congresso, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Workshop: A Comissão Organizadora reuniu-se segunda-feira (17) para ajustar os detalhes do Workshop das Ferramentas do Freemind.

Tradução: A Comissão Organizadora teve uma reunião na terça-feira (18) com a equipe de intérpretes que vão fazer tradução dos cursos de capacitação internacional ISSUP. Serão 39 intérpretes para o Inglês e Espanhol.

Somos Educação: A Comissão Organizadora encontrou-se na terça-feira (18) com a Somos Educação para definir as estratégias da participação das escolas nas Viradas da Prevenção que aconteceram no dia 9 de dezembro (noite).

Correio Popular: Realizadores do 4º Congresso Internacional Freemind tiveram uma reunião na quarta-feira (19) com a equipe de jornalistas do Correio Popular (jornal de grande circulação na região) para definir uma série de matérias que serão feitas até o evento.

Prefeitura de Campinas: A Comissão Organizadora reuniu-se na quinta-feira (20) com as equipes de Saúde, Educação e Assistência Social da Prefeitura de Campinas para acertar as 364 inscrições adquiridas pela prefeitura.

Gravação dos Comerciais: Na quinta-feira (20) foi realizada a gravação dos vídeos do 4º Congresso Internacional Freemind que serão utilizados na televisão e web. Os vídeos vão ao ar na primeira quinzena de novembro, nas principais emissoras da TV aberta e nas redes sociais. A realização dos vídeos é da Crystal Estúdio.

Ministro Osmar Terra: Os coordenadores do Freemind reuniram-se na sexta-feira (21) com o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Gasparini Terra, que confirmou presença no congresso como participante de painel temático.

Delegado de Polícia Federal Paulo Víbrio Jr.: A Comissão organizadora do Freemind reuniu-se na sexta-feira (21) com o Chefe da Delegacia da Polícia Federal de Campinas, Paulo Víbrio Junior, para acertar a exposição de drogas e equipamentos no congresso.

Serviço
Evento: 4º Congresso Internacional Freemind
Data: 7 a 11 de dezembro de 2016
Horário de abertura: 19h
Local: Expo Dom Pedro
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP

Para mais informações
Tel.: (19) 2103.9149 / 99909.1706
Contato: Bruna de Oliveira
E-mail: [email protected]