#2 – Aconteceu no Freemind

2 - Acontece no Freemind
Confira tudo que aconteceu na última semana no Freemind.

• Entrevista para a rádio 9 de Julho: O coordenador operacional da Mobilização Freemind, Paulo Martelli, concedeu uma entrevista ao Programa Tocando em Frente da rádio 9 de Julho (AM 1600). O apresentador do programa, Ivanildo de Andrade, foi quem conduziu a entrevista e as perguntas foram direcionadas ao surgimento da mobilização Freemind e os detalhes do 4º Congresso Internacional Freemind.

• Reunião com a Secretaria de Turismo de Campinas: A comissão organizadora da mobilização Freemind reuniu-se com membros da Secretaria de Turismo e o Convention&visitors para definir os detalhes do estande que terão no congresso. Durante o evento eles vão dar suporte a todos os participantes de outras cidades e países, mostrando a infraestrutura da cidade. Além disso, o Convention&visitors vai colocar em circulação durante o evento uma revista, em que terá uma reportagem sobre o Congresso e a Capacitação Internacional.

• Definido os painéis temáticos: A comissão organizadora do 4º Congresso Internacional Freemind reuniu-se para definir os 30 painéis temáticos do evento. Na quinta e sexta-feira serão 3 auditórios, cada com um tema: Tratamento, Prevenção e Família. No grande auditório (sábado e domingo) serão 6 painéis temáticos e 5 palestrantes.

• Reunião com a equipe do Giba: A equipe do Giba do vôlei e a comissão organizadora do congresso reuniram-se para definir a participação do ex-jogador como embaixador do evento e palestrante. No congresso o projeto Gibinha também estará com um estande. Esse projeto visa contribuir para a formação integral de 480 crianças e adolescentes com idades entre 06 e 15 anos. Trabalha os valores inerentes do esporte, auxiliando na formação de cidadãos mais participativos perante a sociedade.

Serviço
Evento: 4º Congresso Internacional Freemind
Data: 7 a 11 de dezembro de 2016
Horário de abertura: 19h
Local: Expo Dom Pedro
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP

Para mais informações
Tel.: (19) 2103.9149 / 99909.1706
Contato: Bruna de Oliveira
E-mail: [email protected]